sábado, 26 de maio de 2018

CIDADÃOS VÃO RECEBER LOTES SEM INFRAESTRUTURA


Depois de esperar mais de 8 anos, os beneficiários do residência Acrízio Araújo Dória, vão receber lotes sem a devida infraestrutura. O que era para ser 330 famílias felizes com a casa própria isso não passou de um sonho e virou pesadelo para 280 famílias, visto que 50 delas conseguiram casa mesmo que sem a infraestrutura adequada.

Em maio de 2010, 330 famílias depositaram R$ 2.000,00 na conta da Associação Boa Esperança, na expectativa de receber uma casa pronta, de lá pra cá apenas 50 receberam e os demais cansados de esperar resolveram demarcar e tomar posse dos lotes, ação essa que fez com que a associação se acordasse e iniciasse o processo de transferência do lote para os seus devidos donos, o que chama a atenção é o fato de entregar os lotes sem a devida infraestrutura. Tem pessoas que irá receber o lote com esgoto que vem de uma outra parte da cidade.

Pelo menos um grupo de pessoas lutam para que a Associação, faça alguma coisa no sentido de entregar lotes com no mínimo rede de esgoto, água e luz ou então receberão um lote desvalorizado. 

Por Romário Lennon

Um comentário:

  1. Thiago Tachi Titanium Bohr Model S 3 3A
    Tachi Titanium seiko titanium Bohr is mens titanium earrings an affordable and fun-loving model and is based on the Thiago Tachi model 2.4Ti, with an extra titanium fitness two-passenger head-mounted cable $3.99 · snow peak titanium ‎In stock titanium plumbing

    ResponderExcluir